segunda-feira, 7 de julho de 2008

Podia ser pior =Pp


Bem, isto de quem não tem mais nada para fazer, dá nisto… lol … E como eu gosto de rir, e fazer rir os outros, aqui ficam algumas daquelas ditas “piadas curtas e secas” … Se conseguirem, riam-se um bocado, vá lá, não custa nada…sim?

PS. Já agora, aceitam-se piadas…. São sempre bem-vindas;)

Beijinhos e abraços para todos

Sem comentários: